SISEM-SP realiza workshop gratuito em São Paulo

Postado em: 10 de dezembro de 2012 | Formação

 

Coordenada pela educadora Rita Braga, a atividade, que acontece no dia 11/12, será destinada a interessados e profissionais da área museológica 
 
No dia 11 de dezembro (terça-feira), das 10 horas às 17 horas, o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), da Secretaria de Estado da Cultura, promove no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, o workshop “Mediação em Instituições Culturais”. Com adesão gratuita, a oficina será destinada a interessados e profissionais da área.
Durante o encontro, a educadora Rita Braga abordará o tema “Estratégias e Práticas de Mediação”. A atividade tem como proposta fazer um panorama a partir das ações educativas realizadas pelo Museu da Língua Portuguesa, além de discutir e elaborar possibilidades para outras instituições, de acordo com as especificidades de cada uma delas. 
A convidada é formada em letras pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em jornalismo literário pela Academia Brasileira de Educação e Jornalismo Literário (ABJL-SP). Atualmente, é educadora no Museu da Língua Portuguesa. 
As inscrições podem ser feitas por cursos.educativo@museulp.org.br. O Museu da Língua Portuguesa está localizado na Praça da Luz, s/nº – Portão 3. Mais informações pelo telefone (11) 2627-8111 ou no portal eletrônico www.sisemsp.org.br.
 
Serviço:
Oficina “Mediação em Instituições Culturais” em São Paulo
Data: 11/12/2012
Local: Museu da Língua Portuguesa (Praça da Luz, s/n – Portão 3 – SP)
Horário: das 10h às 17h (com 1h de almoço) 
Informações: (11) 2627-8111
Inscrições: cursos.educativo@museulp.org.br
Adesão: gratuita
 

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo