SISEM-SP realiza Visita Técnica à Pinacoteca do Estado

Postado em: 15 de abril de 2013 | Formação

Com adesão gratuita, atividade será destinada aos profissionais da área museológica; inscrições de 15/4 a 7/5

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), promove nos dias 13, 14 e 15 de maio, uma Visita Técnica à Pinacoteca do Estado de São Paulo. A atividade será destinada aos profissionais da área museológica. Com adesão gratuita, as inscrições ocorrem de 15 de abril (segunda-feira) a 7 de maio (terça-feira). Para o projeto, foram disponibilizadas 80 vagas.

Na visita, os participantes terão contato com os núcleos de Gestão Documental do Acervo, Expografia e Montagem de Exposições, Conservação e Restauro, e Ação Educativa. Durante a atividade, serão oferecidas palestras com o tema e a dinâmica de cada departamento, além de suas tarefas diárias.

Para participar, basta inscrever-se pelo site. A ação será realizada no auditório da Pinacoteca Luz, localizada na Praça Da Luz, nº2, no bairro Bom Retiro. Outras informações pelo telefone (11) 2627-8208 ou por site www.sisemsp.org.br.

Serviço:
Visita Técnica na Pinacoteca
Data: 13, 14 e 15/5/2013
Local: Auditório da Pinacoteca Luz (Praça Da Luz, nº2, bairro Bom Retiro – São Paulo/SP)
Horário: das 10h às 18h
Vagas: 80
Adesão: gratuita
Inscrições: de 15/4 a 7/5/2013; no site sisemsp.org.br

Pinacoteca destaque 1

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo