SISEM-SP promove oficina gratuita em Itapetininga

Postado em: 23 de novembro de 2012 | Formação
Destinada aos profissionais da área museológica, a atividade será ministrada pela educadora Rita Braga; a adesão é gratuita
 
A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), em parceria com o Museu da Língua Portuguesa e a Prefeitura de Itapetininga, realiza no dia 28 de novembro (quarta-feira), das 10h às 17h, na Câmara Municipal, oficina “Mediação em Instituições Culturais”. Gratuita, a atividade será destinada a interessados e profissionais da área. 
 
Com o tema “Estratégias e Práticas de Mediação”, a palestra tem como proposta fazer um panorama a partir das ações educativas realizadas pelo Museu da Língua Portuguesa, além de discutir e elaborar possibilidades para outras instituições, de acordo com as especificidades de cada uma delas. A palestra será ministrada pela educadora Rita Braga. 
 
As inscrições podem ser feitas por e-mail cultura@itapetininga.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3272-3401. A Câmara Municipal de Itapetininga está localizada na Rua Monsenhor Soares, n º 251. Outras informações podem ser obtidas no portal eletrônico www.sisemsp.org.br.
 
Serviço:
Oficina “Mediação em Instituições Culturais” em Itapetininga 
Data: 28/11/2012
Local: Câmara Municipal (Rua Monsenhor Soares, nº251 – Itapetininga/SP
Horário: das 10h às 17h (com 1h de almoço) 
Informações: (13) 3496-5707
Adesão: gratuita
Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo