Palestra sobre captação de recursos incentivados por meio de pessoas jurídicas

Postado em: 12 de abril de 2019 | Destaques

O Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e a Pinacoteca de São Paulo realizam, no dia 29 de abril, das 10h às 13h, a palestra “Captação de recursos pessoa jurídica e leis de incentivo”.

Estão disponíveis 120 vagas para a palestra, que tem como objetivo abordar as etapas de elaboração, inscrição, acompanhamento e prestação de contas nas diferentes leis de incentivo fiscais, tomando como exemplo os Planos Anuais da Associação Pinacoteca Arte e Cultura, bem como dicas para a elaboração das estratégias para diversificação das fontes de recursos e do Plano de Cotas e Benefícios da Instituição para empresas.

Realizada no auditório da Pinacoteca, a palestra abordará somente captação pessoa jurídica. Serão abordados os seguintes temas: As leis de incentivo federal, estadual e municipal; etapas de planejamento e inscrição do projeto; acompanhamento das ações e organização das prestações de contas; prestação de contas; planejamento para captação de recurso; elaboração de plano de cotas e contrapartidas; estratégias de prospecção de patrocinadores pessoas jurídicas e fidelização e pós-venda de parceiros.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência, no site do SISEM-SP.


Conheça o novo sistema de inscrição para as atividades do SISEM-SP, acessando o link.

SERVIÇO:

Palestra Captação de recursos pessoa jurídica e leis de incentivo

29 de abril, das 10h às 13h

Auditório da Estação Pinacoteca de São Paulo

Largo General Osório, 66, 5º andar, São Paulo (SP)

Gratuito

Inscrições até o dia 25, no www.sisemsp.org.br

Fonte: SISEM-SP

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo