SISEM-SP e Pinacoteca promovem palestra gratuita em São Paulo

Postado em: 30 de outubro de 2016 | Formação

4.oficinapinaseguranca

 

No dia 21 de novembro (segunda-feira), o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) e a Pinacoteca, instâncias ligadas à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, realizam palestra sobre Rotinas da Área de Segurança. A atividade ocorrerá das 10h às 18h, no auditório da Pinacoteca (Luz), na capital paulista. Os interessados podem inscrever-se até 16 de novembro (12h00), pelo link abaixo.

A palestra, voltada ao público atuante nas áreas de administração e Segurança, apresentará as medidas protetivas do Museu, principalmente ações contra incêndio, analisando o risco de perda neste tipo de crise, mostrará também como avaliar medidas de baixo custo e que atendam as necessidades tanto de grandes instituições como as pequenas, e demonstrar as ações do Núcleo de Segurança nas operações diárias da instituição, pontuando exatamente o alinhamento entre recursos humanos, tecnologia, procedimento e treinamento.

Em continuação, demonstrará ações padronizadas que possam elucidar dúvidas de outras instituições em relação à eficiência e custo da gestão de segurança patrimonial.

Cláudio Cecílio, Coordenador do Núcleo de Segurança do Museu, conduzirá a ação, que é gratuita e tem vagas limitadas. A Pinacoteca está localizada à Praça da Luz, n° 2, no bairro da Luz. Outras informações pelo telefone (11) 3339-8111.

 

 

Serviço:
Palestra – Rotinas da área de Segurança
Data: 21/11/2016 (segunda-feira)
Horário: das 10h às 18h
Local: Pinacoteca do Estado de São Paulo (Praça da Luz, n° 2, Luz – São Paulo/SP)
Informações: (11) 3339-8111
Inscrições: clique aqui ; até 16/11/2016 (12h00).
Vagas:  100
Adesão: gratuita

 

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo