São José dos Campos terá palestra sobre mediação em instituições culturais

Realizada pela Secretaria de Estado da Cultura, a atividade ocorre no dia 28 de março, na Oficina Cultural Altino Bondesan; a entrada é gratuita

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) em parceria com a Associação dos Amigos da Casa das Rosas, da Língua e da Literatura (Poiesis) e a prefeitura de São José dos Campos, realiza no dia 28 de março (quarta-feira), das 9h às 16h, na Oficina Cultural Altino Bondesan, uma palestra sobre mediação em instituições culturais.
 
Com o tema estratégias e práticas de mediação, a palestra tem como proposta fazer um panorama a partir das ações educativas realizadas pelo Núcleo Educativo do Museu da Língua Portuguesa, além de discutir e elaborar possibilidades para outras instituições, de acordo com as especificidades de cada uma. A palestra, ministrada pela educadora Rita Braga, é destinada aos profissionais de instituições museológicas e culturais.
 
São disponibilizadas 20 vagas aos profissionais da área de museologia e interessados em geral. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail altinobondesan@oficinasculturais.org.br. A Oficina Cultural Altino Bondesan está localizada na avenida Olívo Gomes, nº 100, Santana. 
 
Serviço:
Mediação em Instituições Culturais
Data:
28/3/2012
Local: Oficina Cultural Altino Bondesan (av. Olívo Gomes, nº 100, Santana – São José dos Campos/SP)
Horário: das 9h às 16h, com 1 hora para almoço
Inscrições: por e-mail altinobondesan@oficinasculturais.org.br
Vagas: 20
Informações: (12) 3923-4860/3942-3687
Entrada: gratuita