‘Projetos Culturais e Leis de Incentivos’ é tema de oficina do SISEM-SP em parceria com o Museu da Casa Brasileira

Postado em: 20 de março de 2014 | Formação

Oficina ocorre no dia 25 de março (terça-feira), das 10h às 17h, em São Paulo

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), promove, no dia 25 de março (terça-feira), em parceria com o Museu da Casa Brasileira (MCB), em São Paulo, uma oficina para profissionais da área museológica e interessados. A atividade “Projetos Culturais e Leis de Incentivos”, será ministrada pela coordenadora de projetos, captação e eventos do MCB, Claudia Ferraresso.

Na ação, os participantes conhecerão as bases conceituais para a elaboração e composição de um projeto cultural, além de apresentar os modelos de formatação. A atividade também abordará a importância da leitura, a análise e compreensão de programas e editais para concretização das propostas, a partir de uma demanda específica.

O Museu da Casa Brasileira está localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, n º 2705 – São Paulo. Outras informações pelo telefone (11) 3032-3727 ou no site www.sisemsp.org.br.

MCB
Créditos: Marcelo Sarmento/Diários Anacrônicos


Serviço:

“Projetos Culturais e Leis de Incentivos” em São Paulo
Data: 25/3/2014
Local: Museu da Casa Brasileira (Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 2705, São Paulo – SP)
Horário: das 10h às 17h
Informações: (11) 3032-3727

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo