SISEM leva oficina gratuita a Ourinhos (inscrições encerradas)

Postado em: 1 de outubro de 2015 | Formação

IMG 0169
Foto: Divulgação / Secretaria Municipal de Cultura Casa dos Ingleses

Atividade será em 15/10, das 9h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura Casa dos Ingleses

Em 15 de outubro (quinta-feira), a partir das 9h, o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) e a Prefeitura de Ourinhos (SP), promove, a oficina “Conservação Preventiva de Acervos Fotográficos”. Gratuita, a ação acontece das 9h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura Casa dos Ingleses.

Voltada aos profissionais da área museológica e interessados, a atividade irá abordar os métodos de conservação preventiva de diferentes processos fotográficos com a discussão e a prática de procedimentos de identificação, higienização, manuseio, acondicionamento e diagnostico de deterioração. O programa será ministrado pela docente Ana Paula Ferreira, que atua como Assistente de Conservação no Museu da capital.

Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas. As inscrições já estão encerradas. O telefone para informações é (14) 3302-3344. A Secretaria Municipal de Cultura Casa dos Ingleses está localizada à Av. Rodrigues Alves, nº 170.

Serviço:
Data: 15/10/2015 (quinta-feira)
Local: Secretaria Municipal de Cultura Casa dos Ingleses (Avenida Rodrigues Alves, nº 170 – Ourinhos/SP)
Horário: das 9h às 18h
Inscrições: Encerradas!
Informações: (14) 3302-3344
Vagas: 20
Adesão: gratuita

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo