Estão abertas as inscrições para visitas técnicas à Pinacoteca

Postado em: 1 de setembro de 2014 | Formação

Pinacoteca do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação / Pinacoteca do Estado de São Paulo

Voltadas aos profissionais da área museológica, as inscrições acontecem de 21/8 a 16/9 e são gratuitas

A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), promove, de 22 a 24 de setembro, uma série de visitas técnicas à Pinacoteca do Estado de São Paulo, que serão destinadas aos profissionais da área museológica. Com adesão gratuita, a inscrição ocorre de 21 de agosto (quinta-feira) a 16 de setembro (terça-feira). Para o projeto, foram disponibilizadas 80 vagas.

Na ocasião, os participantes terão contato com os núcleos de Gestão Documental do Acervo, Expografia e Montagem de Exposições, Conservação e Restauro, Ação Educativa, Comunicação e Marketing, entre outros setores. Durante a atividade, serão oferecidas palestras com o tema e a dinâmica de cada departamento, além de suas tarefas diárias.

Para participar, basta inscrever-se aqui. A ação será realizada no auditório da Pinacoteca Luz, localizada na Praça Da Luz, nº2, no bairro Bom Retiro. Outras informações pelo telefone (11) 3339-8208.

Serviço:
Visitas Técnicas à Pinacoteca
Data: 22 a 24/9/2014
Local: Auditório da Pinacoteca Luz (Praça Da Luz, nº2, bairro Bom Retiro – São Paulo/SP)
Horário: a partir das 10h
Inscrições: 21/8 a 16/9/2014, (Clique aqui e faça já sua inscrição!)
Informações: (11) 3339-8208
Vagas: 80
Adesão: gratuita

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo