Últimos dias de mostra fotográfica em Monte Aprazível

Velha Vereda do Sertão 9Foto: Divulgação

A exposição “Pelos Caminhos da Estrada Boiadeira”, que está no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo, em Monte Aprazível (SP), chega aos seus últimos dias. Em cartaz até 29 de agosto (sexta-feira), a mostra é realizada pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari) e a prefeitura.

A itinerância fotográfica exibe os costumes, tradições, vilarejos, personagens, além da fauna e da flora natural do cerrado paulista, e como eles contribuem para o desenvolvimento econômico e cultural. Traz imagens de municípios e vilas que estão às margens da centenária estrada, da margem do Rio Paraná às ruínas da estação férrea entre Ecatu e Tanabi.

A visitação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O Centro Cultural está localizado à rua Tiradentes, nº 1.124. Outras informações pelo telefone (17) 3275-9505 ou no site www.sisemsp.org.br.

Serviço:
Exposição “Pelos Caminhos da Estrada Boiadeira”
Período: até 29/8/2014
Local: Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo (Rua Tiradentes, n° 1124, Centro – Monte Aprazível/SP)
Horário: de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h
Entrada: gratuita
Informações: (17) 3275-9505