Divulgada a seleção de projetos para exposições itinerantes da ACAM Portinari em parceria com o SISEM-SP

Postado em: 15 de abril de 2020 | Destaques

Foi divulgada a lista dos projetos selecionados no edital para exposições itinerantes da Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari), em parceria com o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Ao todo, foram selecionados cinco projetos nas seguintes macrorregiões: São José do Rio Preto, Barretos e Araçatuba; Franca, Ribeirão Preto e Central; Campinas; São José dos Campos, Baixada Santista e Região Metropolitana de São Paulo; e Sorocaba, Registro e Itapeva. Na macrorregião de Bauru, Presidente Prudente e Marília não houve projetos habilitados para análise da Comissão de Avaliação.

O resultado com os nomes dos projetos selecionados e seus proponentes está disponível na página da ACAM Portinari.

De acordo com a ACAM Portinari, devido ao cenário atual por conta da pandemia de coronavírus, não há previsão para a contratação dos projetos. Assim que possível, a ACAM Portinari entrará em contato com os proponentes para a convocação.

Fonte: SISEM-SP

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo