SISEM-SP realiza primeiro Encontro de Representantes Regionais de 2016

Postado em: 26 de fevereiro de 2016 | Notícias

S3

Abrindo a agenda de encontros de 2016, o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Culturado Estado de São Paulo, promove, em 14 e 15 de março (segunda e terça-feira), das 9h às 18h, na sede da Secretaria na capital paulista, a primeira reunião de Representantes Regionais do ano.

“A contribuição dos representantes regionais é fundamental para o planejamento das ações do SISEM-SP. São eles que convivem cotidianamente com as questões regionais e nos trazem as demandas dos museus”, esclarece Davidson Kaseker, diretor do SISEM-SP.  
Na ocasião, serão compartilhados e debatidos os objetivos estratégicos das regionais, além de mobilizar as diferentes regiões do Estado. O evento, organizado pelo Grupo Técnico de Coordenação do SISEM-SP, em parceria com a ACAM Portinari, contará com a participação dos 32 representantes regionais que atuam como coordenadores das 16 Regiões Administrativas e Regiões Metropolitanas.

A cada semestre, os representantes regionais participam de reuniões de trabalho e, ao longo de dois dias, participam de atividades de avaliação, discussão de prioridades e formulação de propostas, contribuindo para a definição do programa anual de ações da instância.

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo