SISEM-SP realizou 18º Encontro de Representantes Regionais em versão on-line

Postado em: 18 de janeiro de 2021 | Destaques

Integrantes das 24 Representações Regionais do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo se reuniram de forma virtual, nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro, para o 18ª Encontro de Representantes Regionais (18ERR).

Diversos temas e assuntos foram abordados, entre eles, o balanço anual das ações do SISEM-SP, com enfoque na articulação e comunicação dos museus.

Além das boas-vindas e notas introdutórias aos novos Representantes Regionais (eleitos no fim do ano passado), foi discutido o planejamento de ações para o mandato 2020-2022, tendo como meta a ampliação do número de instituições inscritas no Cadastro Estadual de Museus de São Paulo (CEM-SP). A 2ª edição do Encontro Paulista de Museus itinerante (EPMi) também esteve na pauta do evento, com o início da preparação para a condução dos trabalhos relativos ao evento.

Fonte: SISEM-SP

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo