SISEM-SP promove sessão tira-dúvidas sobre projetos para o ProAC

Postado em: 20 de março de 2015 | Notícias

Encontro acontece na próxima sexta-feira (27/3), das 14 às 17h, no auditório da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

O Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, promoverá, em 27 de março (sexta-feira), das 14 às 17h, uma sessão tira-dúvidas para os interessados e proponentes de projetos para o Programa de Ação Cultural (ProAC) destinados ao apoio de museus. A ação acontecerá no auditório da Secretaria.

“O encontro tem como intuito apresentar um relatório panorâmico com as principais lacunas identificadas pela Comissão de Avaliação, além de esclarecer dúvidas e prestar orientações básicas. O objetivo é estimular a participação no ProAC”, explica o diretor SISEM-SP, Davidson Kaseker.

Além de Kaseker, estarão presentes o museólogo Luiz Mizukami e os coordenadores Antonieta Dertkigil (ProAC Editais) e Efren Colombani (ProAC ICMS). A sede da Secretaria está localizada à Rua Mauá, nº 51, na Luz. Outras informações podem ser obtidas por telefone (11) 33398111.

SEC               Imagem: Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo (divulgação)

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo