SISEM-SP leva exposição do MIS a Tatuí

Postado em: 10 de dezembro de 2012 | Exposições
Em cartaz a partir de 7/12, a mostra “Sony World Photography Awards” apresentará imagens premiadas internacionalmente; a entrada é gratuita
 
O Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) e a Prefeitura de Tatuí, promove a partir do dia 7 de dezembro (sexta-feira), a exposição fotográfica “Sony World Photography Awards”. Composta por uma série de imagens premiadas e selecionadas pela equipe de programação do museu de São Paulo, a itinerância ficará exposta no Museu Paulo Setúbal.  
 
 
A mostra apresenta um panorama amplo das diversas tendências da fotografia contemporânea por meio das obras dos vencedores da Professional Competition e da Open Competition, prêmios organizados anualmente pela World Photography Organisation, abertos a fotógrafos amadores e profissionais. Na exposição, serão apresentados os principais destaques da competição internacional reconhecida por consagrar talentos do fotojornalismo e da fotografia artística e comercial.
 
 
Aberta à comunidade e gratuita, a mostra pode ser visitada até 17 de fevereiro de 2013, de terça a domingo, das 9h às 17h. O Museu Paulo Setúbal está localizado na Praça Manuel Guedes, nº 98. Outras informações pelo telefone (15) 3251-4969 ou por meio do site www.sisemsp.org.br.
 
Serviço: 
Exposição “Sony World Photography Awards” em Tatuí
Abertura: 7/12/2012
Período: de 8/12/2012 a 17/2/2013
Local: Museu Paulo Setúbal (Praça Manuel Guedes, nº 98 – Tatuí/SP)
Horário: de terça a domingo, das 9h às 17h
Informações: (15) 3251-4969
Entrada: gratuita 
Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo