SISEM-SP e Instituto Tomie Ohtake distribuem catálogos de arte para museu de São Paulo

Catalogos Tomie

 Imagem: Divulgação

O Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, irá distribuir 100 kits de catálogos de artes para Museu de arte, as representações regionais do SISEM-SP e alguns museus selecionados que possuam biblioteca. As publicações são referentes às atividades promovidas pelo centro cultural no ano de 2014.

O material, que é composto pelos catálogos das exposições Salvador Dalí (em São Paulo e no Rio de Janeiro), Prêmio Energia na Arte e Afinidades, além dos cadernos Olhar das Exposições Salvador Dalí e Design Dinamarquês, começou a ser distribuído no dia 16 de março e permanece à disposição das instituições contempladas para retirada no período de 60 dias.

Os interessados devem agendar a retirada pelo email marcos@institutotomieohtake.org.br. O endereço para busca é Avenida Faria Lima, nº 201 (entrada pela Rua Coropés, nº 88), Pinheiros, São Paulo, (11) 2245-1935.

Os Representantes Regionais do SISEM-SP receberão os kits durante encontro, que acontecerá em maio, na sede da Secretaria de Estado da Cultura.