SISEM-SP e Instituto Tomie Ohtake distribuem catálogos de arte para museu de São Paulo

Postado em: 16 de março de 2015 | Notícias

Catalogos Tomie

 Imagem: Divulgação

O Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, irá distribuir 100 kits de catálogos de artes para Museu de arte, as representações regionais do SISEM-SP e alguns museus selecionados que possuam biblioteca. As publicações são referentes às atividades promovidas pelo centro cultural no ano de 2014.

O material, que é composto pelos catálogos das exposições Salvador Dalí (em São Paulo e no Rio de Janeiro), Prêmio Energia na Arte e Afinidades, além dos cadernos Olhar das Exposições Salvador Dalí e Design Dinamarquês, começou a ser distribuído no dia 16 de março e permanece à disposição das instituições contempladas para retirada no período de 60 dias.

Os interessados devem agendar a retirada pelo email marcos@institutotomieohtake.org.br. O endereço para busca é Avenida Faria Lima, nº 201 (entrada pela Rua Coropés, nº 88), Pinheiros, São Paulo, (11) 2245-1935.

Os Representantes Regionais do SISEM-SP receberão os kits durante encontro, que acontecerá em maio, na sede da Secretaria de Estado da Cultura.

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo