SISEM-SP apoia encontro da Rede de Educadores de Museus de São Paulo (REM-SP)

Postado em: 23 de abril de 2015 | Notícias

MI
Foto: Divulgação

Em 27 de abril (segunda-feira), com o apoio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a Rede de Educadores de Museus de São Paulo” (REM-SP) realiza sua terceira reunião ordinária do ano. A iniciativa é do Grupo de Trabalho sobre Política Nacional de Educação Museal (Pnem). O encontro será promovido das 14h às 16h, no Museu da Imigração de São Paulo.

Para a reunião, foram constituídos dois grupos de trabalho: Política Nacional de Educação Museal, coordenado por Luciana Martins e Ana Luiza Rocha, e Perfil de Educadores e Estrutura, gerido por Creusa Claudino e Tina Nardini. Durante o evento, estará em debate a educação museal, a construção das políticas públicas que valorizem a profissão, entre outros assuntos propostos pelo primeiro grupo.

Com adesão gratuita, serão disponibilizadas 95 vagas. Para participar, basta comparecer no local na data e horário do evento. O Museu da Imigração está localizado à Rua Visconde de Parnaíba, nº 1.316, em São Paulo. Outras informações podem ser obtidas no blog, no site ou pelo telefone (11) 2692-1866.

Serviço:

“3ª Reunião da Rede de Educadores de Museus de São Paulo”
Data: 27/4/2015 (segunda-feira)
Horário: das 14h às 16h
Local: Museu da Imigração (Rua Visconde de Parnaíba, nº 1316 – São Paulo/SP)
Informações: no blog, site ou pelo telefone (11) 2692-1866
Vagas: 95
Adesão: gratuitas

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo