Secretaria da Cultura de SP promove audiência pública para doação de acervo

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Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Monte Mor

Aberto à comunidade, o encontro acontece em 25/11 (quarta-feira), às 14h30, na Câmara Municipal de Monte Mor

A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio da Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico (UPPM) e do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), realiza, em 25 de novembro (quarta-feira), uma audiência pública para apresentar e debater a proposta de ratificação da doação do acervo e bens móveis de propriedade do Estado de São Paulo, pertencentes ao Museu Histórico e Pedagógico Dr. Carlos de Campos e, atualmente, abrigados no Museu Municipal Elizabeth Aytai, em Monte Mor (SP).

Instalado na cidade, a partir do decreto estadual nº 49.351, de 29 de fevereiro de 1968, o Museu Dr. Carlos de Campospossui desde 2005 o acervo sob guarda do Museu Municipal Elizabeth Aytai. As peças a serem doadas consistem em utensílios e equipamentos de uso doméstico, objetos militares e indígenas.

A audiência atende às exigências legais para a regularização do processo de doação. A sessão será aberta à população de Monte Mor, profissionais ligados a entidades científicas e culturais da cidade e da região. O encontro acontece às 14h30, na Câmara Municipal, localizada na Rua Rage Maluf, n° 61. Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 3339-8110.

Serviço:
Data: 25/11/2015 (quarta-feira)
Horário: às 14h30
Local: Câmara Municipal (Rua Rage Maluf, n° 61 – Monte Mor/SP)
Informações: (11) 3339-8110