Reta final da exposição “Cores do Xingu” em Caraguatatuba

Até 3 de junho, a mostra proporciona ao público contato com as causas indígenas da região –  sua cultura, ritos e tradições 
 
O público de Caraguatatuba e região tem até 3 de junho (domingo) para conferir a exposição “Cores do Xingu”. Em cartaz no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, a mostra temporária chegou à cidade pelo Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre de Tupã, instituição da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo administrada em convênio com a ACAM Portinari. 
 
Produzida pela fotógrafa Bárbara Avelino, a exposição tem como objetivo promover uma reflexão sobre a questão indígena no Brasil. Além de incentivar um diálogo, colocando a beleza e a realidade xinguanas em evidência por meio da plasticidade da imagem fotográfica e audiovisual.
 
Com entrada gratuita, a mostra pode ser vista de terça a sábado, das 10h às 18h e domingo das 14h às 18h. O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba está localizado à Praça Dr. Candido Mota, nº 72 – Centro. Outras informações pelo telefone (12) 3883-9188. 
 
 
 
Serviço: 
Cores do Xingu
Data: até 3/6/2012
Local: Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Praça Dr. Candido Mota, nº 72- Centro Caraguatatuba/SP)
Horário: de terça a sábado, das 10h às 18h e domingo das 14h às 18h
Informações: (12) 3883-9188
Entrada: gratuita