Regiões de Presidente Prudente e Dracena realizam Encontro de Museus

Postado em: 20 de agosto de 2018 | Destaques

Como parte da programação do FLITPP – Festival Literário de Presidente Prudente, será realizado no dia 29 de agosto, às 14 horas, o Encontro de Profissionais de Museus da Região Administrativa de Presidente Prudente e Dracena.

O Encontro, que acontecerá na sala 6 do Centro Cultural Matarazzo, abordará os caminhos dos museus no interior do Estado de São Paulo e oferecerá a oportunidade de troca de experiências entre os profissionais.

O Festival Literário de Presidente Prudente será realizado de 24 de agosto a 2 de setembro, das 8h30 às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 22h no domingo. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Spoladore Eventos, INLC, e com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, INOVA Prudente, SESC, SESI e Pontos MIS – Museu da Imagem e do Som.

A programação completa do Festival está disponível no www.flitpp.com.br. Mais informações pelo telefone (18) 3226-3399.

FONTE:  Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo