Representação Regional Circuito das Águas realiza encontro virtual

Postado em: 28 de janeiro de 2022 | Notícias

A Representação Regional (RR) Circuito das Águas, grupo de trabalho do Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, realiza no dia 1º de fevereiro, às 15h, o Encontro Regional de Museus com instituições museológicas da região.

A reunião acontecerá por meio do Google Meet e o link de participação será disponibilizado no grupo de Whastapp da RR e enviado por e-mail.

Mayara Nardes, coordenadora do Museu Municipal de Socorro e representante regional fará a condução do encontro, que terá um momento de escuta e troca de informações com os participantes a partir do questionamento “Como vão nossos museus?”, em que cada gestor/profissional dará um panorama geral e livre da instituição que representa.  A organização das principais demandas da região e o cronograma de encontros regionais do Circuito, objetivos comuns e planejamento de ações para 2022 complementam a agenda da reunião.

Municípios integrantes da RR Circuito das Águas são: Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Itapira, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.

Mayara ressalta que as cidades que não têm museus, mas que têm vontade de implantar um têm seus gestores de cultura convidados a participarem do encontro da RR.

Mais informações sobre o evento, inscrição ou inclusão de um membro no grupo de Whastapp da RR, entre em contato pelo (19) 3895-8344,  (19) 99813-6366 ou e-mail rr.circuitodasaguas.sisemsp@gmail.com.

Fonte: SISEM-SP

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo