Representação Regional Circuito das Águas realizou encontro virtual

Postado em: 25 de abril de 2022 | Notícias

A Representação Regional (RR) Circuito das Águas, grupo de trabalho do Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, realizou no dia 27 de abril, o Encontro Regional de Museus com instituições museológicas da região de forma virtual.

Mayara Nardes, coordenadora do Museu Municipal de Socorro e representante regional fez a condução do encontro, cuja pauta englobou o encaminhamento do Mapa Circuito de Museus, realizado em parceria com o Consórcio Circuito das Águas e a periodicidade dos encontros da regional, além de discussões acerca dos objetivos comuns e o planejamento das próximas ações.

Integram a RR Circuito das Águas os municípios de Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Itapira, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.

Fonte: SISEM-SP

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo