Rede de Memória do Esporte realizou encontro virtual

Postado em: 8 de fevereiro de 2021 | Destaques

No dia 11 de fevereiro, às 14h, a Rede de Memória do Esporte realizou um encontro virtual com seus integrantes.

Durante a reunião, foi apresentado um balanço da situação das instituições referente ao período de 2020 e as perspectivas para 2021, além de discussões sobre a semana de museus.

O evento virtual foi organizado pelo Centro Pró-Memória Hans Nobiling – E.C.P., Museu de Esportes de São José dos Campos e Museu do Futebol. Puderam participar instituições que trabalham com a memória do esporte, pesquisadores e público em geral.

Foram confirmadas as presenças do Centro de Memória do Esporte – UNIMONTES, Centro Pró-Memória Hans Nobiling – E.C.P., Memorial do Corinthians, Museu do Futebol, Museu de Esportes de São José dos Campos e Universidade de São Paulo (USP).

“Em 2020, enfrentamos uma situação inédita, que afetou a todos e também nossas instituições. Foram tempos de adaptação e aprendizado. Esse encontro virtual foi uma ótima oportunidade para conversarmos sobre como estamos enfrentando essa nova realidade e planejarmos possíveis ações conjuntas para este ano. Num momento como este é bom estarmos juntos, mesmo que virtualmente”, diz Yara Rovai, do Centro Pró-Memória Hans Nobiling – E.C.P.

Fonte: Rede de Memória do Esporte

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo