Reabertas as inscrições para o Curso de Formação de Formadores na Tecnologia Social da Memória do Museu da Pessoa

Postado em: 10 de agosto de 2020 | Destaques

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de agosto

Foram reabertas as inscrições para o Curso de Formação de Formadores na Tecnologia Social da Memória do Museu da Pessoa. O objetivo é capacitar pessoas interessadas em construir, organizar e socializar histórias de vida na metodologia criada pelo museu.

Os interessados em participar podem se inscrever até 17 de agosto de 2020, pelo link https://cutt.ly/SdQEm0w. O curso é uma formação de formadores, ou seja, tem como público-alvo pessoas que irão replicar os aprendizados em outros grupos e comunidades. Pode participar qualquer pessoa que queira formar e liderar um grupo na realização de um projeto coletivo de memória.

Todos os inscritos passarão por um processo seletivo com base nas respostas dadas no formulário de inscrição, em virtude disso, os organizadores ressaltam que a inscrição não garante a participação no curso, que será realizado de 24 de agosto a 5 de outubro, em modalidade EAD, totalizando carga horária de 40h. São oferecidas 80 vagas. Por ser um curso on-line autoformativo,  que prevê encontros para acompanhamento e mentoria, há essa limitação de vagas.
Em 19 de agosto serão divulgados os selecionados para participar do curso.

A formação conta com apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia, por meio do ProAC. Mais informações, clique aqui.

Fonte: Museu da Pessoa

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo