Primavera sedia até 6 de agosto a exposição ‘Maneira Negra’

Distrito de Rosana (SP) recebe gravuras de artistas consagrados como Rubem Valentim, Hélio de Oliveira, Manuel Messias e Thiago Gualberto, entre outros; a entrada é gratuita
 
A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), em parceria com o Museu Afro Brasil e a Prefeitura de Rosana (SP), realiza até 6 de agosto (segunda-feira), em  Primavera, a exposição itinerante “Maneira Negra”. Gratuita, a mostra está em cartaz no Museu de Memória. 
 
A montagem apresenta trabalhos de importantes artistas gravadores como Rubem Valentim, Hélio de Oliveira, Manuel Messias, Thiago Gualberto, Mário de Andrade, José Maria, Francisco de Almeida e José Igino. “Maneira Negra” tem como proposta destacar aspectos relevantes da gravura nacional, promovendo a dinamização da produção artística afro-brasileira a partir do acervo do Museu Afro Brasil.
 
A mostra pode ser vista de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O museu está localizado na Avenida dos Barrageiros, s/nº – Centro. Outras informações pelo telefone (18) 3284-1161. 
 
 
 
Serviço:
Exposição 'Maneira Negra'
Período: até 6/8/2012
Local: Museu de Memória Regional (Avenida dos Barrageiros, s/n° Centro – Primavera/SP)
Horário: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Informações: (18) 3284-1161 
Entrada: gratuita