Presidente Prudente recebe a exposição ‘Negro Interior’

Postado em: 17 de agosto de 2012 | Exposições
Realizada pela Secretaria de Estado da Cultura, mostra retrata a influência cultural e social do negro;
a entrada é franca
 
 
Entra em cartaz no dia 17 de agosto, na Sala de Convivência Centro Cultural Matarazzo, a exposição “Negro Interior”. Com entrada franca, a mostra é realizada pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), em parceria com a ACAM Portinari, a Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista (Agcip) e a prefeitura. 
 
Composta por fotos que retratam negros executando as mais diversas atividades, a exposição tem como objetivo promover o resgate histórico sobre sua participação na formação da base da cultura paulista. 
 
“Negro Interior” pode ser vista de segunda a domingo, das 10h às 22h. A Sala de Convivência Centro Cultural Matarazzo está localizada à Rua Quintino Bocaiúva, nº 749, Vila Marcondes. A entrada é gratuita.

 

 

Serviço:
Exposição “Negro Interior”
Período: de 17/8 a 16/9/2012
Local: Sala de Convivência Centro Cultural Matarazzo (rua Quintino Bocaiúva, nº 749 – Vila Marcondes – Presidente Prudente/SP)
Horário: de segunda a domingo, das 10h às 22h
Entrada: gratuita
Informações: (18) 3226-3399
Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo