Prefeito visita Museu Municipal e recebe representantes do SISEM

Postado em: 25 de março de 2013 | Notícias

visita Prefeito Socorro

No último dia 15 (sexta-feira), O Prefeito visitou as instalações do Museu Municipal Dr João Baptista Gomes Ferraz e teve uma reunião com membros da Comissão e Divisão de Cultura. Seguiram uma pauta e decidiram os caminhos para resolver alguns detalhes pendentes sobre a inauguração, calendário de atividades, campanha de doações e outros assuntos relacionados.

E no dia 19, o Prefeito recebeu em seu gabinete Ana Carolina e Renata Motta da Diretoria do SISEM (Sistema Estadual de Museus de São Paulo). No contato apresentaram um relatório oficial e deram orientações. O Museu Municipal será inaugurado no dia 17 de Maio na XI Semana dos Museus do IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus), e contará com uma exposição de arte com artistas locais já no dia 13.

A Instituição, com suporte da Divisão de Cultura e Departamento de Comunicação Social, participará do concurso Memórias Brasileiras do IBRAM na produção de um documentário e exposição sobre a Revolução de 32, podendo ser contemplada com um prêmio em fundos culturais.

Fonte: Jornal Oficial de Socorro

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo