Praia Grande sedia últimos dias da mostra ‘Marcos da Televisão Brasileira’

Postado em: 22 de julho de 2013 | Exposições

Itinerada pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), a mostra traz reproduções de momentos históricos da TV brasileira

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), em parceria com a ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari) e a Prefeitura de Praia Grande, realiza até 27 de julho (sábado), a exposição “Marcos da Televisão Brasileira”.

Idealizada e organizada pela Pró-TV (Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira), a mostra está em cartaz no Complexo Cultural Palácio das Artes – Galeria Nilton Zanotti.

Na exposição, o público recordará os artistas, fatos e programas que marcaram a televisão brasileira e a memória dos telespectadores. Com apresentação de momentos que influenciaram, culturalmente e historicamente, na formação da sociedade, como a chegada do homem à Lua, o primeiro beijo na TV, a primeira novela colorida e o início do Jornal Nacional.

Aberta à comunidade e gratuita, a visitação acontece de terça a sábado, das 14h às 18h. O Complexo Cultural Palácio das Artes – Galeria Nilton Zanotti está na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Boqueirão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5713.

Serviço:
Período: até 27/7/2013
Local: Complexo Cultural Palácio das Artes – Galeria Nilton Zanotti (Av. Pres. Costa e Silva, nº 1600, Boqueirão – Praia Grande/SP)
Horário: de terça a sábado, das 14h às 18h
Informações: (13) 3496-5713
Entrada: gratuita

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo