Comunicação em museus na Pina_Luz; inscreva-se!

O Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), órgão da Secretaria da Cultura do Estado, e a Associação Pinacoteca Arte e Cultura (APAC) realizam, dia 24 de outubro, das 14h às 18h, na Pina_Luz, o evento “Como comunicar as atividades de um museu”.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas AQUI.

A ação tem como objetivo apresentar a comunicação da Pinacoteca de São Paulo e como a equipe trabalha nas diversas frentes do setor. Participam a coordenadora do Núcleo de Comunicação, Adriana Krohling Kunsch; a assessora de imprensa, Ana Carolina Diniz Costa; o designer, Caio Raposo; e o social media Ivan Trimigliozzi – todos da Pinacoteca de São Paulo.

Ao todo, 130 vagas estão disponíveis. Confira a programação:

. 14h às 15h: A comunicação da Pinacoteca de São Paulo
. 15h às 15h45: Assessoria de imprensa
. 15h45 às 16h: Intervalo
. 16h às 16h45: Identidade visual e materiais de comunicação
. 16h45 às 18h: Redes sociais e encerramento

“A atuação do SISEM-SP se estrutura em torno das premissas de parceria e responsabilidade compartilhada, em que as ações previstas para cada região são concebidas levando-se em conta o contexto, as demandas e as potencialidades locais”, esclarece Davidson Kaseker, diretor do Grupo Técnico de Coordenação do SISEM-SP, instância subordinada à Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico (UPPM).

Serviço
“Como comunicar as atividades de um museu”
Onde: Pina_Luz
Endereço: Praça da Luz, 2 – Auditório, térreo
Horário: das 14h às 18h
Vagas: 130
Inscrições: AQUI

Fonte: SISEM-SP / Pina_Luz / SEC