Na próxima quarta-feira (16), às 15h, o Museu da Casa Brasileira realiza uma oficina virtual em parceria com o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), respectivamente, instituição e instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, sobre o tema: ‘Implantação de protocolos técnicos e sanitários para retorno das atividades presenciais’.
O evento acontecerá com transmissão via Zoom e contará com a participação de Marco Neves (engenheiro e coordenador de manutenção do MCB) e Giancarlo Latorraca (arquiteto e diretor técnico do MCB) que, juntos, apresentarão uma análise sobre a elaboração e gestão dos protocolos técnicos e sanitários adotados pelo MCB para a reabertura das atividades presencias junto ao público. Para participar, clique aqui.
Na ocasião, ainda serão apresentados modelos aplicáveis a outras instituições para controle e manutenção de protocolos de higiene e segurança durante a pandemia. Dessa maneira, os participantes serão expostos a conhecimentos sobre:
– Planejamento para recebimento dos visitantes e treinamento de colaboradores, com análise dos termos técnicos e sanitários aplicados à especificidade da edificação;
– Fluxo de visitação e experiência dos visitantes.
Fonte: Museu da Casa Brasileira
Copyright para © SISEM-SP 2023 | Desenvolvido por Inova House