O nosso site está de cara nova

Postado em: 18 de março de 2015 | Notícias

Logo do SISEM - rotativo

Para oferecer mais visibilidade e facilitar a localização dos conteúdos institucionais, fichas de inscrições e notícias, o Sistema Estadual de Museus promoveu uma reformulação em seu portal. A página principal do site agora terá quatro boxes com informações como aberturas de exposições e inscrições para atividades de forma prática e facilitada. O destaque rotativo também foi alterado: agora ele pode ser visualizado pelo usuário logo no início da homepage.

O site da instância completou quatro anos em 2015 com um grande número de acessos vindos de todo Brasil e de outras partes do mundo. Só nos dois primeiros meses de 2015 foram 111.900 acessos totais (usuários) e 790.200 acessos gerais (cliques na página).

Outra novidade é o Mural de Pessoas Jurídicas. Ele poderá será utilizado pelas Organizações Sociais de Cultura em caso de abertura de processos de compra e contratação de serviços. Dessa forma, o site se torna um difusor de diferentes produtos para o público da área de museus e outros parceiros.
Seja bem-vindo e aproveite a sua visita!

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo