Na Semana da Criança, tire uma selfie num dos museus mantidos pelo Governo de São Paulo e ganhe um “Passaporte de Museus”

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração de 10 a 23 de outubro

 
Visitar os museus do Governo do Estado de São Paulo na Semana da Criança vai ser ainda mais divertido. Entre os dias 10 e 16 de outubro, quem tirar uma selfie com criança de 0 a 12 anos durante visita em um dos museus estaduais da capital e postar no Facebook com a hashtag #MuseusSP, poderá ganhar até dois Passaportes de Museus – um para o adulto e um para a criança -, que deverão ser retirados na Pinacoteca do Estado, na Casa das Rosas e no Museu da Imigração.
 
Para retirar os Passaportes, basta apresentar, de 10 a 23 de outubro (ou enquanto durar o estoque), no próprio celular, a imagem da foto postada no Facebook entre os dias 10 e 16 de outubro, com a hashtag #MuseusSP, na bilheteria de um dos três pontos de entrega:
 
Pinacoteca do Estado
Praça da Luz, 2 – Centro
Funcionamento: quarta a segunda das 10h00 às 17h30.
 
Casa das Rosas
Avenida Paulista, 37 – Bela Vista
Funcionamento: terça-feira a sábado, das 10 às 22h; domingos e Feriados, das 10h00 às 18h00.
 
Museu da Imigração
Rua Visconde de Parnaíba, 1316 – Mooca
Funcionamento: de terça a sábado, das 9h00 às 17h00; domingo, das 10h00 às 17h00.
 
Com validade indeterminada, o passaporte garante uma entrada gratuita nos 19 museus do Governo do Estado, em qualquer dia da semana. Além da visita grátis, a pessoa ganha um carimbo na página correspondente, como num passaporte de verdade. Quem quiser pode personalizar o seu exemplar, escrevendo o nome e colando uma foto 3×4.
 
 
As fotos apresentadas podem ser tiradas nos seguintes museus:
Casa das Rosas
Casa Guilherme de Almeida
Catavento
Museu Afro Brasil
Museu de Arte Sacra
Museu da Casa Brasileira
Museu da Diversidade Sexual
Museu da Imigração
MIS-SP
Museu do Futebol
 
Paço das Artes
 
Pinacoteca
 
Estação Pinacoteca
 
Memorial da Resistência

 

 

5.passaportedemuseus 

 

 

Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse a plataforma SP Estado da Cultura – www.estadodacultura.sp.gov.br.