Museu Índia Vanuíre promove Roda de conversa Compartilhamentos de experiências durante a Pandemia

Postado em: 11 de junho de 2021 | Destaques

No dia 15 de junho, o Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre realizará a Roda de conversa Compartilhamentos de experiências durante a Pandemia, um bate-papo virtual via Google Meet.

A proposta desta ação é desenvolver diálogos entre toda a equipe do Museu Índia Vanuíre e instituições da região, a fim de abordar os desafios e experiências dos museus durante a pandemia.

Os convites serão enviados para os museus da região e outras instituições interessadas. O objetivo dessa ação, realizada em parceria com o Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, é promover o compartilhamento de experiências e o fortalecimento das instituições culturais da região.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone (14) 3491-2333 ou pelo e-mail contato@museuindiavanuire.org.br.

Fonte: Museu Índia Vanuíre

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo