Museu Catavento realiza workshop virtual sobre manutenções do espaço expositivo

Postado em: 9 de dezembro de 2020 | Destaques

Atividade voltada a profissionais das áreas de museus tem inscrição no site do SISEM-SP

Na quinta-feira (dia 10), às 13h30, o Museu Catavento realizará um workshop virtual sobre as manutenções de seu espaço expositivo. Os interessados podem fazer sua inscrição gratuita no link https://cem.sisemsp.org.br/. Para se inscrever, é preciso estar logado no site, ou seja, ter um perfil na Plataforma ADA. Veja o tutorial sobre como fazer o perfil de usuário clicando aqui.

A ação será promovida pelo educador e responsável pelo Programa de Apoio ao Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP) do Museu Catavento, Gabriel Giannini. Durante essa atividade serão tratados os trabalhos do educativo e da equipe de Manutenção do Educativo na instituição. Essa ação foi pensada para os profissionais da área de museus, No dia da atividade, os inscritos receberão por e-mail o link de acesso para participar.

O workshop faz parte do Programa de Integração ao SISEM-SP, instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que busca aproximar o Museu Catavento de outras instituições museológicas e centros culturais do estado de São Paulo.

Serviço:

“Workshop virtual sobre manutenções do espaço expositivo”

Dia 10 de dezembro de 2020 – às 13h30.

Inscrições: gratuitas, no link https://cem.sisemsp.org.br/. Para se inscrever, é preciso estar logado no site, ou seja, ter um perfil na Plataforma ADA. Veja o tutorial sobre como fazer o perfil de usuário clicando aqui.

Fonte: Museu Catavento

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo