Mostra fotográfica ‘Pérolas Negras’ entra na reta final em Diadema

Postado em: 2 de janeiro de 2015 | Exposições

Série Pérolas Negras Adriana Alves 2012
Série Pérolas Negras, Adriana Alves, 2012

Esta é a última semana da exposição “Pérolas Negras”, em Diadema.  Realizada pelo Museu Afro Brasil, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) e a prefeitura, a mostra do fotógrafo Miro,pode ser vista até 18 de janeiro de 2015 (domingo), noMuseu de Arte Popular.

Composta por 30 retratos, a exposição retrata pessoas comuns, a exemplo de imigrantes angolanos, e artistas afro-brasileiros, como Zózimo Bulbul, Zezé Motta, Haroldo Costa, Luiz Melodia e Milton Gonçalves, e outras personalidades. Miro é um dos mais importantes fotógrafos de moda e publicidade no Brasil.

A mostra integra o projeto de itinerâncias, do SISEM-SP. O Museu de Arte Popular está localizado na Rua Graciosa, nº 300, no Centro. Gratuita, a visitação ocorrede terça a sexta-feira, das 10h às 18h e sábado das 13h às 18h. 

Serviço:
Exposição “Pérolas Negras”
Período: até 18/1/2015 (domingo)
Local: Museu de Arte Popular/Centro Cultural de Diadema (Rua Graciosa, nº 300, no Centro – Diadema/SP)
Horário: de terça a sexta-feira, das 10h às 18h; sábado das 13h às 18h
Entrada: gratuita

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo