Mostra do fotógrafo alemão Hans Silvester fica em cartaz até 19/7 na Praia Grande

As fotografias do Vale do Rio Omo de Hans Silvester 15

Foto: Imagem da exposição “Hans Silvester – As fotografias do Vale do Rio Omo/O Povo e a Natureza”,
que está em cartaz até 19/7/2014, na Praia Grande

Até 19 de julho de 2014, o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com o Museu Afro Brasil e a Prefeitura de Praia Grande, apresenta no Complexo Cultural Palácio das Artes a exposição “Hans Silvester – As fotografias do Vale do Rio Omo/O Povo e a Natureza”.

No trabalho, o fotógrafo alemão Hans Silvester desenvolve uma série fotográfica mostrando os povos Surma e Mursi, que habitam a fronteira da Etiópia, Quênia e atual Sudão do Sul, ao longo do vale do rio Omo, no continente africano. Fascinado pelas artes corporais, o artista revela seus modelos em poses de um naturalismo intenso.

Com entrada gratuita, a visitação acontece de terça-feira a sábado, das 14h às 18h. O Complexo Cultural Palácio das Artes Galeria Nilton Zanotti está localizado na avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, no bairro do Boqueirão. Outras informações no site www.sisemsp.org.br.

Serviço:
Exposição “Hans Silvester – As fotografias do Vale do Rio Omo/O Povo e a Natureza”
Período: até 19/7/2014
Local: Complexo Cultural Palácio das Artes Galeria Nilton Zanotti (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, bairro do Boqueirão – Praia Grande/SP)
Horário: de terça-feira a sábado, das 14h às 18h
Informações: (13) 3496-5713/5707
Entrada: gratuita