Inscrições para oficina Como conservar documentos de família

Postado em: 11 de dezembro de 2020 | Destaques

Estão abertas as inscrições para a oficina Como conservar documentos de família, que será realizada pelo Museu da Imigração em parceria com o Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, no dia 15 de dezembro, às 15h, com transmissão pelo Zoom. Os interessados podem fazer sua inscrição no link https://cem.sisemsp.org.br/.  Para se inscrever, é preciso estar logado no site, ou seja, ter um perfil na Plataforma ADA. Veja o tutorial sobre como fazer o perfil de usuário clicando aqui.

Com carga horária de 2h a oficina será ministrada pela colaboradora do Museu da Imigração, Letícia Brito de Sá que, durante a oficina gratuita, apresentará informações sobre como preservar corretamente as fotografias de família e outros itens dos acervos pessoais. A atividade é direcionada para interessados em geral e pessoas maiores de 16 anos.

Letícia Brito de Sá é graduada em História (USP) e pós-graduada em Gestão de Projetos Culturais (Celacc – ECA/USP). Realizou o curso de Introdução à Política e ao Tratamento de Arquivos (CEDIC- PUC/SP) e é responsável pelo Arquivo Institucional no Museu da Imigração.

SERVIÇO

Oficina Como conservar documentos de família

Dia 15 de dezembro, às 15h

Transmissão pelo Zoom

Inscrições  até o dia 14 de dezembro, no link https://cem.sisemsp.org.br/

Gratuito

Fonte: Museu da Imigração

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo