Guararema sedia mostra sobre índio do Xingu até 9/6

Postado em: 24 de maio de 2013 | Exposições

‘Cores do Xingu’ proporciona ao público contato com as causas indígenas por meio de fotografias e sons

Produzida pela fotógrafa Bárbara Avelino Cores do Xingu tem como objetivo promover uma reflexão sobre a questão indígena no Brasil

‘Guararema (SP) recebe até 9 de junho (domingo) uma exposição sobre o cotidiano dos índios do norte do Mato Grosso. A mostra “Cores do Xingu”, produzida pelo Museu Índia Vanuíre (Tupã), apresenta a cultura, os ritos e as tradições dos povos daquela região. A itinerância é feita pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus, em parceria com a ACAM Portinari e a prefeitura.

Em cartaz na Estação Literária Professora Maria de Lourdes Evora Camargo, a mostra apresenta imagens produzidas pela fotógrafa Bárbara Avelino e tem como objetivo promover uma reflexão sobre a questão indígena no Brasil.

Com entrada gratuita, o público poderá conferir a exposição de terça a sexta, das 9h às 20h, sábados, domingos e feriados 10h às 17h. A Estação Literária está localizada na Rua 19 de setembro, nº 233, Centro. Outras informações por telefone (11) 4695-3871.

Serviço:
Exposição “Cores do Xingu” em Guararema
Período: até 9/6/2013
Local: Estação Literária Professora Maria de Lourdes Evora Camargo (Rua 19 de setembro, nº 233 – Centro – Guararema/SP)
Horário: terça a sexta, das 9h às 20h, sábados, domingos e feriados 10h às 17h
Informações: (11) 4695-3871
Entrada: gratuita

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo