Formulário on-line recebe sugestões para implantação do Plano São Paulo

Governo do Estado solicita a participação de todos os setores na construção do plano e na definição dos cronogramas e protocolos para a retomada das atividades econômicas e sociais

A partir de 11 de maio, o Governo do Estado de São Paulo dará início à implantação do Plano São Paulo, que trará recomendações de cronogramas e protocolos para a retomada progressiva e responsável das atividades econômicas e sociais em todas as regiões do Estado.

É essencial a participação de todos os setores na construção do plano e na definição dos cronogramas e protocolos para a retomada. As recomendações serão condicionadas à evolução da pandemia do novo Coronavírus e às diretrizes da área da saúde.

As contribuições já podem ser feitas por meio do formulário on-line criado para que sejam compartilhadas sugestões de cronogramas e protocolos no campo da economia criativa, das academias e cursos de atividades físicas e dos serviços de beleza no Estado de São Paulo. Acesse o formulário no link https://forms.gle/fCUKyCXxEY87yPwr5.

Fonte: Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo