Folder ‘Orla Cultural-Museus da Baixada Santista’ concorre a prêmio no FestGraf da APP Ribeirão

Postado em: 30 de setembro de 2013 | Notícias

Lançado em setembro, no Museu do Café, em Santos, o folder “Orla Cultural-Museus da Baixada Santista” é um dos concorrentes na categoria Identidade Corporativa, do FestGraf (Festival de Mídia Impressa do Interior). Em 2013, o Festival premiará peças em 18 categorias, além do prêmio universitário. A cerimônia acontece no dia 4 de outubro, às 20h, no Centro de Convenções, em Ribeirão Preto.

Realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão), o FestGraf avalia os melhores trabalhos da área gráfica e a criatividade das agências de propaganda, fornecedores e designers, além de incentivar os profissionais e a indústria da propaganda.

Folder Orla Cultural-Museus da Baixada Santista – Com tiragem de 30 mil exemplares, o material impresso foi produzido pela Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari) e o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), por meio da agência 6P, para complementar a divulgação do Plano de Comunicação Institucional. Desenvolvido ao longo de 2012, o programa teve o objetivo de qualificar e fortalecer tecnicamente 15 instituições museológicas da Baixada Santista, identificando situações e elaborando diagnósticos para que os profissionais possam planejar ações que potencializem a comunicação institucional.

orla

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo