Fique por dentro do setor museológico cadastrando-se no SISEM-SP

Postado em: 5 de dezembro de 2013 | Notícias

Para atingir com maior abrangência o público interessado na área museológica, o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria de Estado da Cultura, recadastrará os contatos do seu mailing até o dia 20 de dezembro de 2013. A lista é uma ferramenta importante para garantir a divulgação das ações desenvolvidas em todo o Estado, por meio de parcerias com Organizações Sociais de Culturas e equipamentos museológicos e culturais da capital e do interior, entre elas palestras, oficinas e exposições.

De acordo com Davidson Kaseker, diretor do SISEM-SP, a aproximação com o público alvo da instância requer um processo de qualificação contínua das ferramentas de comunicação. “Nesse sentido, o primeiro passo é saber um pouco mais sobre quem recebe nossas comunicações, buscando qualificar o nosso cadastro. Dessa forma, poderemos avaliar o interesse do público, com o intuito de oferecer atividades personalizadas de acordo com o perfil dos participantes e interessados, sempre em busca de fortalecer o corpo técnico de profissionais atuantes em museus”, detalha.

Os interessados em cadastrar ou atualizar seu contato, basta preencher o formulário disponível no site: www.sisemsp.org.br.

Logo sisem 340x260

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo