Exposição ‘Marcos da Televisão Brasileira’ permanece em Ribeirão Preto até 25 de julho

Postado em: 23 de julho de 2014 | Exposições

Walter Forster e Vida Alves minutos antes do 1º beijo da televisão brasileira

Walter Forster e Vida Alves minutos antes do 1º beijo da televisão brasileira

O Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância ligada à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a ACAM Portinari, o Museu da Imagem e do Som de Ribeirão Preto e a prefeitura, apresenta, até 25 de julho (sexta-feira) a exposição “Marcos da Televisão Brasileira”. Com entrada gratuita, a visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Na mostra, idealizada e organizada pela Pró-TV (Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira), o público recordará os artistas, fatos e programas que marcaram a televisão brasileira e a memória dos telespectadores.

Apresenta momentos que influenciaram, culturalmente e historicamente, na formação da sociedade, como a chegada do homem à Lua, o primeiro beijo na TV, a primeira novela colorida e o início do Jornal Nacional.

A Casa da Cultura – Galeria Leonello Berti está localizada na Praça Alto de São Bento, s/nº. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.sisemsp.org.br ou no telefone (16) 3636-1206.

Serviço:
Exposição “Marcos da Televisão Brasileira” em Ribeirão Preto
Período: até 25/7/2014
Local: Casa da Cultura – Galeria Leonello Berti (Praça Alto de São Bento s/nº – Ribeirão Preto/SP)
Horário: de terça a sexta-feira, 9h às 18h
Informações: (16) 3636-1206 / 3635-3660
Entrada: gratuita

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo