EPMi Campinas: vídeo da conferência de abertura com o diretor do Museu do Ouro, Paulo Nascimento

Postado em: 24 de maio de 2019 | Destaques

“Os desafios da gestão em um museu federal de médio porte: O Museu do Ouro em Sabará/MG” foi o tema da conferência de abertura do Encontro Paulista de Museus itinerante (EPMi) de Campinas, realizado no Sesc, em 23 de abril.

Na ocasião, Paulo Nascimento, diretor do Museu do Ouro desde 2018, falou sobre o diagnóstico inicial e os ajustes necessários no início da nova gestão, o cotidiano e a relação com os funcionários e os demais atores locais, além dos projetos para o futuro.

Nos dias 26 e 27 de junho, será realizado o EPMi Noroeste, no Sesc Birigui. As inscrições são gratuitas e vão até as 17h do dia 19 de junho. Para se inscrever, acesse a plataforma ADA https://cem.sisemsp.org.br/. Também está disponível as inscrições para as oficinas do segundo e último dia do evento. Cada atividade oferece 30 vagas e a inscrição no EPMi Noroeste não garante automaticamente a vaga nas oficinas, que têm inscrições distintas. Confira a programação completa no link https://sisemsp.org.br/programacao-2/, acesse a plataforma e escolha apenas uma das oficinas oferecidas. 

Assista ao vídeo com a apresentação na íntegra de Paulo Nascimento:

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo