Convocatória para educadores – Novos Olhares 2022

Postado em: 24 de outubro de 2022 | Notícias

O Núcleo Educativo do Museu da Imagem e do Som de São Paulo convida educadores e mediadores para a 3ª edição do projeto Mediação e Educação em Museus: Novos Olhares. 

Pensado como fomento à troca entre profissionais da educação não-formal, o encontro tem como objetivo divulgar e compartilhar experiências de trabalho e pesquisas acerca do atendimento de público em instituições museológicas e culturais.

Os trabalhos serão selecionados por seu caráter autoral e pela relevância da proposta. Podem ter sido desenvolvidos tanto individualmente quanto em grupo, contanto que a idealização e execução sejam lideradas por profissionais que atuem regularmente no atendimento de público (escolar, institucional, espontâneo ou outros), ou seja, educadoras/es, mediadores/as, orientadores/as e profissionais em funções correlatas.

Você pode encontrar mais informações aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Educativo MIS através do e-mail: educativo@mis-sp.org.br  

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo