Contribuições para as propostas das macrorregiões podem ser feitos até 30/6

Postado em: 25 de junho de 2013 | Notícias

Já estão disponíveis as propostas resultantes das reuniões das macrorregiões (clique aqui), apresentadas na plenária do último dia do 5º Encontro Paulista de Museus, realizado de 19 a 21 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Os profissionais e interessados na área museológica podem contribuir com sugestões e comentários até o dia 30 de junho (domingo). O prazo é pautado pela realização das Conferências Municipais (que ocorrem até o dia 11 de agosto) e da Conferência Estadual de Cultura (nos dias 11 e 12 de setembro).

Após a data, o Grupo Técnico do SISEM-SP fará a compilação do material, seguindo os princípios estipulados e apresentados durante a plenária:

“- O tratamento aqui deve ser em prol da coletividade e não de interesses individuais ou aplicáveis a uma única instituição.
– As propostas orientarão a construção de um documento-base inicial para a Política Estadual de Museus, devendo-se lembrar que servirá de base tanto para os programas a serem elaborados pelo Estado quanto podendo ser também utilizados por municípios e outras organizações privadas.

– As propostas não se confundem com as metas, sendo assim, não contemplam um executor nem um horizonte de tempo para sua execução. Elas subsidiam sim a construção futura de ações e metas.”
As propostas e/ou condensações das propostas poderão ser encaminhadas ao e-mail: sisem@sp.gov.br

Apresentacao propostas macrorregioes

 

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo