SISEM-SP enviará os certificados do EPMi Vale do Paraíba e Litoral por e-mail

Participantes receberão o documento no endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição, a partir do dia 02 de dezembro

A emissão dos certificados aos participantes do Encontro Paulista de Museus itinerante (EPMi) Vale do Paraíba e Litoral será feita a partir do dia 02 de dezembro. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da inscrição do participante no evento.

Serão emitidos dois certificados: um aos presentes na conferência e painéis do primeiro dia do EPMi Vale do Paraíba e Litoral e outro para quem compareceu às oficinas “O design de experiência como estratégia de aproximação dos públicos”, “Rotinas de manutenção em museus” e “CEM-SP: gestão e segurança de acervo”, no segundo dia.

Para quem não esteve no EPMi Vale do Paraíba e Litoral ou àqueles que desejam rever o conteúdo do encontro, os vídeos com as apresentações serão disponibizados em breve, na íntegra, no site do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

“Facilitar o acesso ao conteúdo apresentado em cada edição do EPM, e agora das edições do EPMi, é importante para que outros profissionais possam tomar conhecimento e ampliar as discussões”, afirma o diretor do Grupo Técnico de Coordenação do SISEM-SP, Davidson Kaseker. E complementa: “O site do SISEM-SP é, acima de tudo, uma plataforma de referência aos interessados em museologia”.

Realizado pelo SISEM-SP e ACAM Portinari, o EPMi Vale do Paraíba e Litoral ocorreu nos dias 27 e 28 de novembro, no SESC São José dos Campos e foi o último da série de encontros que percorreu todo o Estado de São Paulo ao longo de 2019, passando por Ribeirão Preto (EPMi Nordeste), Campinas (EPMi Campinas), Birigui (EPMi Noroeste), Bauru (EPMi Oeste) e Sorocaba (EPMi Sudoeste).

Fonte: SISEM-SP