Certificados do EPMi Nordeste serão enviados por e-mail

Postado em: 6 de março de 2019 | Destaques

Participantes receberão o documento no endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição

A emissão dos certificados aos participantes do Encontro Paulista de Museus itinerante Nordeste (EPMi Nordeste) será feita diretamente para o e-mail do participante cadastrado no momento da inscrição no evento.

Serão emitidos dois certificados: um aos presentes na conferência, mesas-redondas e painéis do primeiro dia do EPMi Nordeste e outro para quem compareceu às oficinas “Rotinas de manutenção em museus”, “Desenvolvimento de projetos culturais” e “CEM-SP: gestão e segurança de acervos”, no segundo dia.

Para quem não esteve no EPMi Nordeste ou àqueles que desejam rever o conteúdo do encontro, os vídeos com as apresentações serão disponibizados em breve, na íntegra, no site do SISEM-SP.

“Compartilhar com o maior número possível de pessoas os materiais de nosso primeiro EPM itinerante é fundamental para ampliar o debate e consolidar o evento. Nosso site é, acima de tudo, uma plataforma de referência aos interessados em museologia”, argumenta o diretor do Grupo Técnico de Coordenação do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), Davidson Kaseker.

Realizado pelo SISEM-SP e ACAM Portinari, o EPMi ocorreu dias 27 e 28 de fevereiro, no SESC Ribeirão Preto. Campinas (EPMi Campinas), Birigui (EPMi Noroeste), Bauru (EPMi Oeste), Sorocaba (EPMi Sudoeste) e São José dos Campos (EPMi Vale do Paraíba e Litoral) serão as próximas cidades-sede, sempre com o apoio das unidades SESC SP.

Fonte: SISEM-SP

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo