Certificados do EPMi Campinas serão enviados por e-mail

Participantes receberão o documento no endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição a partir do dia 2 de maio

A emissão dos certificados aos participantes do Encontro Paulista de Museus itinerante Campinas (EPMi Campinas) será feita a partir do dia 2 de maio. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da inscrição do participante no evento.

Serão emitidos dois certificados: um aos presentes na conferência e painéis do primeiro dia do EPMi Campinas e outro para quem compareceu às oficinas “CEM-SP: gestão de segurança de acervo”, “Desenvolvimento de projetos culturais” e “Rotinas de manutenção em museus”, no segundo dia.

Para quem não esteve no EPMi Campinas ou àqueles que desejam rever o conteúdo do encontro, os vídeos com as apresentações serão disponibizados em breve, na íntegra, no site do SISEM-SP.

“Consideramos muito importante compartilhar os materiais do EPMi porque sabemos que nem sempre é possível comparecer a um evento e, apesar de a participação presencial ser o ideal porque há a interação com outros profissionais do meio, além do aprendizado em si, buscamos ampliar o conhecimento do que foi debatido no evento”, afirma Davidson Kaseker, diretor do Grupo Técnico de Coordenação do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP). E complementa: “O site do SISEM-SP é, acima de tudo, uma plataforma de referência aos interessados em museologia”.

Realizado pelo SISEM-SP e ACAM Portinari, o EPMi ocorreu entre os dias 23 e 24 de abril, no SESC Campinas. O próximo EPMi será realizado nos dias 26 e 27 de junho, no SESC de Birigui.