Audiência pública decide sobre a municipalização do Museu Marechal Rondon em Araçatuba

Postado em: 1 de julho de 2016 | Notícias

Moradores da cidade estão convidados a participar da reunião, que ocorre em 3/8, às 19h, no Teatro Paulo Alcides Jorge

Na quarta-feira, dia 3 de agosto, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico (UPPM) e o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), realizam uma audiência pública sobre a municipalização do Museu Marechal Rondon, em Araçatuba (SP).

5390411398 aa186462dc zFoto: Museu Histórico e Pedagógico Marechal Cândido Rondon / Divulgação

Aberta à comunidade, a reunião acontece às 19h no Teatro Paulo Alcides Jorge. Na ocasião, será apresentada e debatida a proposta de ratificação da doação do acervo museológico e bens móveis de propriedade do Estado, instalados no equipamento.

A audiência atende às exigências legais para a regularização do processo de municipalização da instituição. A sessão é de grande importância e é bastante esperada a participação da população de Araçatuba, assim como de profissionais ligados a entidades científicas e culturais da cidade e da região.

O Teatro Paulo Alcides Jorge está localizado à Rua Armando Salles Oliveira, s/n°. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3339-8231, e-mail sisem@sp.gov.br ou no site www.sisemsp.org.br.

Serviço:
Data: 3/8/2016 (quarta-feira) 
Local:  Teatro Paulo Alcides Jorge (Rua Armando Salles Oliveira, s/nº,Araçatuba/SP)
Horário: às 19h
Informações: (11) 3339-8231 | sisem@sp.gov.br | www.sisemsp.org.br

 

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo