Inscrições de processo seletivo para comissões do ProAC vão até 6 de fevereiro

Postado em: 4 de fevereiro de 2019 | Destaques

Terminam dia 6 de fevereiro as inscrições para entidades, movimentos, fóruns e assemelhados artístico-culturais que desejam participar do processo de seleção das comissões julgadoras dos 47 Editais do ProAC nos segmentos: Teatro, Artes Cênicas, Dança, Circo, Festivais, Artes visuais,  Museus, Arquivos, Musica, Cultura e Cidadania, Literatura, Multidisciplinar e Audiovisual.

As instituições sediadas no estado de São Paulo e com atuação em mais de uma região do estado podem participar da seleção. Inscrições para entidades, movimentos, fóruns e assemelhados devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: comproac@sp.gov.br de acordo com o preenchimento do anexo 1 e anexo 2 disponibilizado no site da Secretaria da Cultura e conforme a orientação da Resolução SC 123 de 19/12/2018.

Após a efetivação do cadastro, será possível indicar até três profissionais para o segmento/Edital que possua atuação. Entidades que representem legalmente seus integrantes em contratos da Secretaria da Cultura do Estado, como as cooperativas, não devem indicar membros de sua diretoria executiva.

Os documentos para inscrição e outras informações estão disponíveis no site da Secretaria da Cultura.

Fonte: SEC

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo